SR Corse.png
premium-partner-elf-2.png


DUCATI MONSTER 695 "JUST MEASURE"

A família Monster foi criada nos anos 90 principalmente para ser o modelo de entrada para o mundo Ducati. Trata-se de um modelo bastante amigável com o piloto, mas sem deixar de emocionar pela performance e design. Esta receita bem sucedida tem sido responsável por transformar muitos motociclistas comuns em Ducatistas nestas últimas décadas. 

 

No fim de 2018, o Márcio, proprietário desta 695 2007, já cansado do visual original da moto nos desafiou com um projeto de deixar esta 695 com um visual mais moderno e que tivesse mais a cara dele. Entretanto, por ele fazer uso diário da motocicleta, intervenções extremas estavam fora de questão.

sssssssss
Optamos então por fazer um trabalho de pintura e algumas intervenções estéticas sutis, sem prejuízio a comodidade e conforto do piloto. A grande diferença estética da Just Measure para uma 695 original está na parte traseira, onde encurtamos a rabeta, retiramos acabamentos e reposicionamos as ponteiras para dar mais destaque a roda e um visual mais limpo ao conjunto.

 

 

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

 

●  Pintura do tanque e carenagens foi pensado para dar destaque ao bonito chassi vermelho

●  Pintura de elementos do chassi e carenagem em preto brilhante
●  Bolha e assento da versão S4RS 
●  Ponteiras Termignoni reposicionadas na altura da balança, para visual mais moderno e abaixar centro de gravidade 
●  Rabeta encurtada para criação de um visual mais limpo para traseira. 
●  Alteração da seção traseira do chassi
●  Fabricação de um novo suporte de placa e lanterna