SR Corse.png
premium-partner-elf-2.png


DUCATI SCRAMBLER "BABE BLUE"

A Babe blue é uma ousada Scrambler que saiu da cabeça de 2 caras que pensam fora da caixa: o Victor “Duc Desmo” (Motocultura) e o Seba (SR Corse/SRC). Foram muitas conversas e planejamento até chegarem ao layout final. A ideia neste projeto era fazer uma Street Tracker com um esquema de pintura bem inusitado para modelos Ducati.

 

A pintura acabou tendo relevância maior no projeto, pois a Babe Blue foi pensada para ser uma moto de showroom para as atividades desenvolvidas pelo Motocultura. A cor base escolhida para o projeto foi o Azul Bugati (marca que, assim como a Ducati, faz parte do grupo Volkswagen atualmente) para um esquema de pintura racing combinando cores metálicas especiais para projetos de customização.

 

Foi uma oportunidade também para colocar em prática algumas ideias nossas para acessórios. A Rabeta SRC não requer nenhuma adaptação na Scrambler e foi essencial para compor o visual desejado pelo cliente. Já a lanterna que desenvolvemos, aproveita um vão existente originalmente no chassi para criar um visual moderno e minimalista.

 

 

Agradecimento especial: Motocultura

 

 

 

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

 

●  Pintura de Chassi, Balança, tampas de motor, caranagens, rodas, mola e pinças de freio
●  Ponteira Termignoni (logomarca repintada em tons de azul)
●  Coletores do escapamento escovados para combinar com a ponteira
●  Lanterna SRC de led
●  Guidão SRC 
●  Rabeta SRC (com number plate)
●  Reposicionamento do painel, agora centralizado
●  Reposicionamento da ignição, agora na lateral
●  Retrovisores estilo Cafe Racer com piscas nas pontas do guidão
●  Banco em Alcantara e Couro com costura personalizada SRC