SR Corse.png
premium-partner-elf-2.png


DUCATI SCRAMBLER "C6"

A princípio esta Ducati Scrambler veio para instalação de alguns acessórios, porém, depois de alguns bate-papos sobre motocicletas e customização com o Daniel, surgiu o projeto de transformar a Icon em uma Street Tracker. 

 

O estilo Street Track tem ganhado espaço no mundo da customização e hoje encontra alguns projetos bem interessantes. Este é um estilo que descende das corridas de Flat Track nos EUA, onde os pilotos disputam intensas corridas em ovais curtos de terra com motocicletas com uma configuração bem característica, sendo a mais curiosa delas a ausência de freio dianteiro. No Brasil, o esporte já começa a ganhar praticantes e alguns eventos estão sendo organizados.

 

A Scrambler é uma motocicleta que se adapta muito bem a este tipo de projeto, pois não requer modificações estruturais para conseguir fazer algo legal. A nossa Rabeta SRC, por exemplo, utiliza os mesmos encaixes do assento original e, portanto, a sua instalação é extremamente simples.

 

Esta nossa rabeta acabou sendo a base do nosso projeto, juntamente com o trabalho de pintura, uma vez que boa parte dos acessórios já estavam instalados. Optamos por não alterar as cores originais, focando basicamente na remoção dos tons de alumínio encontrados originalmente na Scrambler. Na C6 estas foram pintadas em preto e amarelo, como foi o caso das pinças de freio e mola de suspensão.

 

Com relação a preparação, descartamos fazer algum tipo de trabalho nesta área pelo fato do Daniel utilizar a motocicleta diariamente e considerarmos a Scrambler uma motocicleta já bastante divertida na configuração original.

 

 

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

 

●  Rabeta SRC
●  Lanterna SRC de led
●  Banco com costura personalizada SRC

●  Guidão Ducati Performance
●  Ponteira esportiva com acabamento preto semibrilho
●  Retrovisores estilo Café Racer