SR Corse.png
premium-partner-elf-2.png


DUCATI STREETFIGHTER 848 "GIALLA"

O Carlos é um cliente do interior de São Paulo que queria fazer um projeto com a gente há algum tempo. Ele tem uma Streetfighter 848, um modelo com poucas unidades importadas pela Ducati. Contudo, até pensando em uma futura venda, ele gostaria que o projeto ficasse com aparência de uma versão especial de fábrica.

 

Pouco tempo antes de batermos o martelo com o Carlos, tinhamos conhecido um sensacional tom de amarelo em nosso fornecedor de tintas. Ele não estava muito convencido de fazer uma Ducati amarela a princípio (já existem outras), porém depois de algumas conversas, ele se convenceu a fazer "A" Ducati amarela. Sua única exigência neste projeto foi a anodização das bengalas para o dourado, acabamento que ele curte muito.

 

Uma cor que combina muito bem com amarelo é o preto, e pensando nisso, decidimos pintar o chassi e rodas em preto brilhante. Pensando em visual mais uniforme, os logos das pinças de freio Brembo e adesivos ficaram todos na cor preta também, inclusive os adesivos das ponteiras que tradicionalmente são nas cores azul e vermelho. 

 

Este acabou sendo um projeto mais voltado a pintura, uma vez que esta já possuia um pacote muito bacana de acessórios Ducati Performance tais como: reservatórios, pedaleiras, fibra de carbono e o desejado escapamento completo Termignoni. O toque final SRC ficou por conta do banco personalizado em couro com costura amarela, substituição das manoplas e anodização de alguns pequenos componentes.

 

 

 

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

 

●  Pintura do tanque e carenagens em amarelo exclusivo

●  Pintura do chassi e rodas em preto brilhante

●  Anodização da suspensão dianteira (dourado) 

●  Kit de adesivos na cor preta

●  Banco personalizado SRC

●  Kit de Acessórios Ducati Performance

●  Escapamento completo Termignoni 

●  Manopla Renthal Racing

●  Protetor de manete Rizoma