SR Corse.png
premium-partner-elf-2.png


DUCATI XDIAVEL "PEPPER"

Neste projeto, o cliente tinha em mente remover um pouco do visual sóbrio da sua XDiavel preta fosca. Apresentamos para o Waldyr a ideia de adicionar um pouco de vermelho Ducati e explorar um pouco a combinação de preto fosco com preto brilhante.

 

O Vermelho Ducati foi aplicado principalmente ao chassi (originalmente cinza), a mola, as pinças (logomarca Brembo) e na costura do banco personalizado. Nas rodas também fizemos um grafismo vermelho com detalhes brancos para criar um efeito bem legal. 

 

Grande parte dos elementos em alumínio foram pintados de preto brilhante para conferir um visual mais elegante ao conjunto do farol e escapamento principalmente. O tanque por sua vez, recebeu as tradicionais faixas Ducati em preto brilhante, cuja tonalidade se estendeu para parte do banco, aproveitando as linhas originais da motocicleta.

 

Em termos de acessórios, foram instalados um kit de piscas em led, retrovisores ponta de guidão, o nosso monoposto em sua configuração longa, e por fim, um Rapid Bike Evo para alguns ajustes no mapa de injeção.

 

 

 

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

 

●  Rapid Bike Evo
●  Jogo de piscas de led
●  Monoposto SRC
●  Retrovisores ponta de guidão
●  Pintura do chassi, roda, escapamento e parafusos
●  Banco personalizado SRC