SR Corse.png
premium-partner-elf-2.png


DUCATI XDIAVEL "SUPERSPORT"

A XDiavel é um projeto que integrou o “racing” Ducati com o segmento “cruiser”, algo impensável até alguns anos atrás. Independentemente do estilo, a Ducati conseguiu fazer uma motocicleta que realmente entrega performance e conforto.

 
O Joel, proprietário deste projeto, já tinha uma 1198 e pensando em ter uma Ducati mais confortável para passeios trouxe para sua garagem uma XDiavel S, junto com uma série de acessórios Ducati Performance.


O grande desafio deste projeto foi criar algo que destacasse todos estes acessórios, mas sem gerar um visual poluído para o conjunto. Então, começamos a trabalhar em algumas propostas de pintura até chegar a este design não convencional usando faixas na transversal. Os tons de preto e cinza foram escolhidos para criar um visual sóbrio a esta customização, com uma fina faixa vermelha para fazer um contraste típico da versão S.
 

A lista de acessórios da Superport é extensa, incluindo: as tampas e acabamentos Ducati desenvolvidos em parceria com o famoso customizador americano Roland Sands, a muito bacana tampa de embreagem da Ducabike (transparente), o kit de pedaleiras Rizoma para reposicionamento dos pedais, um belo escapamento Termignoni deixou o som da XDiavel ainda mais encorpado, além dos nossos principais acessórios SRC para o modelo: o Guidão Sport para melhor ergonomia e o monoposto na versão longa para dar um visual mais racing.

 

 

Agradecimento especial: André Santos Fotografia Automotiva

 

 

 

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

 

●  Design de pintura SRC
●  Banco em alcantara e couro com costura personalizada
●  Monoposto SRC
●  Kit de conversão para embreagem a seco Ducabike
●  Guidão Sport SRC, com piscas de led instalados nas pontas

●  Escapamento Racing Termignoni

●  Kit completo dos acessórios Ducati Performance-RSD
●  Pintura do capacete no esquema da XDiavel Supersport
●  Kit de lanterna e piscas Rizoma

●  Piscas nas pontas do guidão